TRE-PR paga mais de R$ 6.000,00 na área de Enfermagem

54 sec read

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR)  abriu concurso público com 11 vagas imediatas além de formação de cadastro reserva para diversos cargos, dentre eles, Técnico Judiciário – Especialidade Enfermagem.

Para este cargo de enfermagem, a remuneração inicial é de R$ 6.376,41 fora benefícios. Para concorrer é necessário possuir:

* Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente

* Certificado de habilitação em curso técnico de enfermagem expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente

* Registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem

A prova será composta de 20 questões de conhecimentos gerais, com peso 1 e 40 questões de conhecimentos específicos com peso 3. Sendo assim, é claro que os conhecimentos gerais terão sua importância, mas a maior parte da pontuação será atribuída pelos conhecimentos específicos de enfermagem, tais como: ética em enfermagem, centro cirúrgico, imunização, dentre outros. (Para ver o edital na íntegra, clique aqui)

Pensando nisso, criamos um curso com as máterias de enfermagem abordadas pelo TRE-PR. Clique no banner abaixo e saiba mais:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *