SESAU RO Edital Publicado! 426 Vagas

2 min read

Estão aberta as inscrições para o concurso público, destinado à seleção de pessoal para o provimento de 1.143 vagas de cargos efetivos, pertencentes ao Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, para atender as Unidades Estaduais de Saúde.

O certame visa atender as Unidades Estaduais de Saúde, localizadas em Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema, Ariquemes e Guajará Mirim.

DAS VAGAS  
Serão 426 vagas para área de enfermagem, distribuídas entre cargos de nível superior (enfermeiro; enfermeiro especialista em Hemodinâmica (perfusionista); enfermeiro especialista em nefrologia e nível médio técnico (técnico em enfermagem).
 

DAS INSCRIÇÕES 

As inscrições serão efetuadas entre os dias 23 de Janeiro de 2017 a 01 de Março de 2017, observado o horário oficial do Estado de Rondônia, somente via Internet, no endereço eletrônico  www.funrio.org.br.
 

DAS ETAPAS DO CONCURSO

O concurso será dividido entre as seguintes etapas:

·         Prova Objetiva;

·         Avaliação de Títulos, para todos os candidatos aos cargos de Nível Superior;

·          Avaliação Médica Admissional; e

·         Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos.
 

DAS PROVAS OBJETIVAS

A Prova Objetiva, para os candidatos a todos os cargos públicos, será composta de questões do tipo múltipla escolha. As provas poderão ser aplicadas em mais de um dia nos turno da manhã e da tarde, sendo distribuídos os cargos por nível distintos de escolaridade.
 A realização das provas serão nas cidades de: Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará Mirim, no Estado de Rondônia. As provas aconteceram nos dias 08 e/ou 09 de Abril de 2017, com duração de 3 horas e 30 minutos, iniciando no turno da manhã às 09 horas e no turno da tarde às 15 horas, horário de Rondônia.

DA APROVAÇÃO E VALIDADE

A aprovação e classificação final no Concurso Público asseguram aos candidatos, no limite das vagas ofertadas, o direito de ingresso no cargo público segundo a ordem classificatória e o cumprimento dos requisitos de acordo edital, ficando a concretização destes atos condicionada à oportunidade e conveniência da Administração no limite do prazo de validade do certame, incluída a sua prorrogação

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ou não por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual, conforme dispõe o Artigo 37, Inciso III, da Constituição Federal.

Clique aqui e comece agora sua preparação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *