Novo Concurso da Marinha com vagas para Técnico em Enfermagem!

1 min read

Foi divulgado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (06/07), um novo concurso para a Marinha do Brasil destinado ao provimento de 90 vagas  no curso de formação do Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP), ingresso em 2018.

O concurso oferece diversas vagas em funções de nível médio/técnico, dentre elas, serão preenchidas 5 vagas para Técnico em Enfermagem. Para ver a publicação no DOU,  clique aqui.

O candidato aprovado será matriculado no curso de formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete, e ao lograr a aprovação no curso será nomeado Cabo do CAP. 

Durante o curso de formação, os alunos  terão vencimentos mensais de aproximadamente R$ 989,00, já ao final do curso, quem for aprovado passará a receber cerca de R$ 2.449,00.

Pode participar quem possuir idade entre 18 e 24 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2018; nível médio/técnico completo (ou que esteja cursando, mas venha concluir e obter diploma até a data de entrega da documentação) e ainda registrado profissional no COREN; entre outros requisitos descritos no edital.

As provas serão realizadas nas cidades do Belém/PA, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Manaus/AM, Natal/RN, Olinda/PE, Porto Alegre/RS, Rio Grande/RS, Rio de Janeiro/RJ, São Luis/MA, São Paulo/SP, Salvador/BA, Santos/SP e Vila Velha/ES, em dia, hora e local a serem divulgados.

O edital na íntegra ainda será divulgado.

Gostou do concurso e agora precisa de um bom material de enfermagem  para estudar?

Nós temos a solução pra você! Veja abaixo o curso que preparamos especialmente para Carreiras Militares de Enfermagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *