Mais de 350 vagas para a Área de Enfermagem no Ceará

2 min read

Em termos de processo seletivo, os estudantes do estado do Ceará podem ficar felizes, pois as últimas notícias no mundo dos cargos públicos são de muitas vagas. Destaque para o processo seletivo do Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA), com seleção que visa o preenchimento de 250 vagas para enfermeiros.

Confira as seleções e seus principais dados, além de links para o edital, site de inscrição e curso indicado.

HOSPITAL GERAL DR. WALDEMAR ALCÂNTARA (HGWA)

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, no estado do Ceará, publicou edital de processo seletivo para o Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA). A seleção visa o preenchimento de 651 vagas para profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior. Para enfermagem:

 

Chama a atenção o número de vagas, confirmando ser uma boa opção. Outro ponto é que este salário é para a carga horária semanal de 36 horas.

Quem organizará a seleção é o PRÓ-MUNICÍPIO. O período de inscrições é de 16 de maio até o dia 04 de junho de 2017. Já a prova objetiva será em 25 de junho de 2017. 

 

 

 


 

UPAs DE FORTALEZA/CE

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, no estado do Ceará, publicou edital de processo seletivo para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Fortaleza, capital. A seleção visa o preenchimento de 166 vagas para profissionais com formação de nível fundamental e superior. Para enfermagem:

 

Chama a atenção o número de vagas, confirmando ser uma boa opção. Outro ponto é que este salário é para a carga horária semanal de 30 horas.

Quem organizará a seleção é o PRÓ-MUNICÍPIO. O período de inscrições é de 16 de maio até o dia 04 de junho de 2017. Já a prova objetiva será em 25 de junho de 2017. 

 

 


 

CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO ACARAÚ (CPSMA)

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú – CPSMA, no estado do Ceará, publicou edital de processo seletivo para preenchimento de 39 vagas para profissionais com formação de nível médio e superior. Para enfermagem:

 

As inscrições começaram no dia 17 de maio e seguem até o dia 26 de maio, apenas na sede do Consórcio Público de Saúde da Microregião do Acaraú, que fica Rua José Otacílio Rocha, nº 13, Bairro Monsenhor Edson Magalhães, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa de participação. Quanto a prova objetiva, a realização será em 11 de junho de 2017. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *