Concurso CLDF tem Banca Definida! Saiba sobre os cargos de Enfermagem.

1 min read

Para quem estava ansioso para saber qual seria a banca do próximo concurso da Câmara Legislativa DF (CLDF) a espera acabou!

Isso porque na última quarta-feira, 28 de junho, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi definida como instituição responsável pela realização do certame. O concurso oferecerá 86 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior (várias áreas), contando com salário inicial de R$ 10.143,07 para nível médio e R$ 15.123,30 para nível superior (incluindo gratificações).

Segundo notícia divulgada no próprio site da Câmara, após a assinatura do contrato, a FCC terá 15 dias úteis para elaborar o edital, seguindo projeto básico estabelecido pela comissão interna da Casa. Depois que o Edital for publicado, o prazo para a realização da prova é de, no mínimo, 90 dias, por exigência da legislação. 

Sendo assim, de hoje até a realização da prova, serão mais de 105 dias disponíveis para estudos. Tempo suficiente para otimizar sua preparação e conquistar um bom resultado neste concurso!

Outra boa notícia para os concursandos, foi a divulgação do número de cargos vagos na Casa. Veja abaixo o quantitativo:

 

(Fonte: CLDF, Quantitativo de Pessoal. Disponível em: <https://www.cl.df.gov.br/quantitativo_de_pessoal>. Acesso em: 29/06/2017 as 10:00)

 

São 431 cargos vagos de acordo com o último levantamento realizado pela Casa, em junho deste ano. Em levantamento anterior, constavam 3 vagas abertas para o cargo de Técnico de Enfermagem e  5 vagas abertas para o cargo Enfermeiro

Pensando nesta grande oportunidade, saiba o seguinte: "Quem se prepara com antecedência, sai na frente!"

Conheça abaixo o curso que lhe ajudará com os conhecimentos em Enfermagem que poderão ser cobrados no próximo edital da CLDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *