5 Concursos de Enfermagem em Minas com salário de até R$ 8.874,60

2 min read

Preparamos uma lista para quem está estudando para concursos de enfermagem de Minas Gerais. Um hospital e três prefeituras fazem parte desta lista que tem como principal destaque o concurso da PMMG com remuneração acima de R$ 8.000,00.

Confira os concursos e suas principais informações, além de links para o edital, site de inscrição e respectivo curso indicado.

POLÍCIA MILITAR (PMMG) 

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) divulgou edital de concurso público com 39 vagas para provimento de cargo no Quadro de Oficiais de Saúde (QOS), para o ano de 2017. Para enfermagem:

 

Essa remuneração se refere ao cargo de 2º Tenente da PMMG. Pode concorrer ao cargo o candidato que possuir menos de 35 anos na data de ingresso.

Uma comissão própria organizará o certame. O período de inscrições é de 20 de junho até o dia 19 de julho de 2017. Já a prova objetiva será em 20 de agosto de 2017. 

 

 


 

HOSPITAL RISOLETA TOLENTINO NEVES (HRTN)

O Hospital Risoleta Tolentino Neves (HRTN), localizado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso destinado ao preenchimento de 113 vagas para profissionais com formação de nível médio e superior.  Para enfermagem:

 

Para o cargo de Enfermeiro existem vagas com as seguintes especialidades: bloco cirúrgico, cardiovascular, controle de infecção hospitalar, maternidade, trabalho, neonatologia e terapia intensiva.

A banca organizadora do certame será a Fundep Gestão de Concursos. O período de inscrições é de 08 de maio até o dia 14 de junho de 2017. Já a prova objetiva será em 09 de julho de 2017. 

 

 


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGUAÇU/MG

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu, estado de Minas Gerais, divulgou edital de concurso público para 37 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Para enfermagem:

 

A banca organizadora do certame será a AMBASP. O período de inscrições é de 24 de maio até o dia 23 de junho de 2017. Já a prova objetiva será em 30 de julho de 2017. 

 

 


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL MURTA/MG

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para o provimento de 40 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Para enfermagem:

 

O certame será organizado pela Elo Assessoria em Serviços Públicos. O período de inscrições é de 27 de junho até o dia 27 de julho de 2017. Já a prova objetiva será em 27 de agosto de 2017. 

 

 


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERITINGA/MG

A Prefeitura Municipal de Seritinga, estado de Minas Gerais, divulgou edital de concurso público para preenchimento de 32 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Para enfermagem:

 

A banca organizadora do certame será a IDECAN. O período de inscrições é de 02 de maio até o dia 08 de junho de 2017. Já a prova objetiva será em 16 de julho de 2017. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *